1 O HOMEM QUE DIZ: "Deus não existe! ", é completamente tolo. O resultado dessa idéia errada é a perda da moral, seguida de uma longa série de atos vergonhosos. Quem acha que Deus não Se importa com nossa vida é incapaz de fazer coisas boas e certas.

2 Lá do céu Deus olha para a humanidade, procurando alguém que compreenda seus planos, procurando alguém que deseje obedecer a Ele.

3 Mas, que adianta? A humanidade inteira se desviou do caminho certo e se perdeu. Todos os homens foram estragados pelo pecado. Não há um homem sequer que procure fazer o bem; não há nem um homem bom por natureza!

4 Será que essa gente, vivendo em completo pecado, destruindo o meu povo como quem come um pedaço de pão, não percebe a existência de Deus, nem tenta falar com Ele em oração?

5 Mas em breve eles ficarão apavorados, sem saber por que, nem como. É que Deus espalha os ossos de quem maltrata seu povo! Serão humilhados porque foram rejeitados por Deus.

6 Quem dera que Deus surgisse agora de Sião para libertar Israel! Quando Deus libertar o seu povo da opressão, os israelitas voltarão a ser felizes de verdade.

Comentários

Nenhum comentário enviado.